Eu sou completamente atraído pelos olhos humanos. Em seu formato comum, podemos extrair as sutilezas mais particulares. Algo que todos temos, de uma maneira própria e delicada. Certamente a parte mais fascinante de todo o corpo, o inevitável espelho da alma dos sofredores. Os olhos humanos nos trazem a beleza da vida, o estonteante mundo que nos envolve, a ponte para os sonhos ocultos em meio ao universo interminável de estrelas. 

Contemplando-os, percebemos a singularidade que possuímos. Somos capazes de adentrar nas dores mais profundas, nos anseios mais gritantes, nas maldades mais perversas. É a porta principal para o conhecimento altruísta, ao qual abrimos para poucos ao longo de nossa curta existência. O que nos faz apaixonar, o que nos torna verdadeiramente parte de tudo que entendemos como inexplicável.

Não olhe para mim desta maneira, a menos que concorde em sofrer as consequências. Sejam elas boas ou ruins.

Compartilhe

Sobre o Autor

Apaixonado por quadrinhos, cinema e literatura. Estudante de Matemática e autor nas horas vagas. Posso também ser considerado como um antigo explorador espacial, portador do Jipe intergaláctico que fez o Percurso de Kessel em menos de 11 parsecs — chupa, Han Solo!