“Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Aos dez anos de idade ele irá frequentar uma escola regular pela primeira vez, como qualquer outra criança. Auggie precisará se esforçar para conseguir se encaixar em uma nova realidade e mostrar aos colegas de classe que, apesar das aparências, ele é apenas um garoto comum.”

Dirigido por Stephen Chbosky e roteirizado por Jack Thorne, Steve Conrad e Stephen Chbosky, o longa-metragem baseado no best-seller homônimo da norte-americana R.J. Palacio conta com Jacob Tremblay, Owen Wilson, Julia Roberts, Bryce Gheisar, Daveed Diggs, Mandy Patinkin, Izabela Vidovic, Rachel Hayward, Millie Davis, Emma Tremblay e Sônia Braga.

Extraordinário estreia no Brasil em 23 de novembro de 2017.

Compartilhe

Sobre o Autor

The Searcher

Ethan Edwards, o amargo e desesperado veterano da Guerra Civil. Em uma busca interminável para salvar a sobrinha das mãos de Scar. Criação espetacular de John Ford e John Wayne. No avatar ao lado, o mais belo frame da história do cinema.

  • Prevejo muita gente chorando com esse filme. Só pelo trailer deu pra notar que vai ser emocionante.

    • Sem dúvida. E esse elenco aí está muito bom. Esse moleque foi sensacional em O Quarto de Jack, Julia Roberts está de volta e gosto de ver o Owen Wilson em papéis dramáticos.