“Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.”

Dirigido por Steven Spielberg e roteirizado por Ernest Cline, Erik Eason e Zak Penn, a adaptação da ficção científica homônima de Ernest Cline conta com Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn, Mark Rylance, Simon Pegg, T. J. Miller, Hannah John-Kamen, Win Morisaki e Philip Zhao no elenco.

Jogador Nº 1 estreia no Brasil em 29 de março de 2018.

Compartilhe

Sobre o Autor

The Searcher

Ethan Edwards, o amargo e desesperado veterano da Guerra Civil. Em uma busca interminável para salvar a sobrinha das mãos de Scar. Criação espetacular de John Ford e John Wayne. No avatar ao lado, o mais belo frame da história do cinema.

  • Parece interessante.

    • Estephano

      Putz, cara. Gostei demais desse trailer. Acho que foi o Forlani que comentou que é o Spielberg “moleque”. E realmente, o filme tem muito da vibe anos 80 dele. Não que eu não goste do que ele fez depois disso, muito pelo contrário, mas é bacana ver que aparentemente ele voltou as raízes nesse filme. Fora que o cara tava lá na Comic Con. Imagina ver um cara desse de perto? Deve ser demais. rs

      • Não sou muito fã de filmes em ambientes virtuais, mas ao que parece pela sinopse ele irá ser forçado a abandonar esse universo e viver no mundo real.

        • Estephano

          Eu curto filmes assim, de mais famosos temos a franquia Matrix que acho bem legal, e mais recente teve a animação da Disney, Detona Ralph, que eu gostei muito também. Bacana que farão crossover com X-Men nesse filme. kkkk