Teaser Trailer

Trailer

“Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk.”

Dirigido por Taika Waititi e roteirizado por Eric Pearson, o terceiro longa-metragem da franquia do Deus do Trovão conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Mark Ruffalo, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Anthony Hopkins, Karl Urban, Jaimie Alexander, Idris Elba, Sam Neil e Benedict Cumberbatch no elenco.

Thor: Ragnarok estreia no Brasil em 2 de novembro de 2017.

Compartilhe

Sobre o Autor

The Searcher

Ethan Edwards, o amargo e desesperado veterano da Guerra Civil. Em uma busca interminável para salvar a sobrinha das mãos de Scar. Criação espetacular de John Ford e John Wayne. No avatar ao lado, o mais belo frame da história do cinema.

  • Muito bom. Visual completamente surtado. Kirby total. Taika tem tudo para entregar um resultado final excelente.

    • Kleber Oliveira

      Ah, caralho! “Você é deus do quê?” “Vou te mostra do quê, vadia: SHAZAM!”

      uawheuahwieuhawuie

      • Kkkkkkkkkkk Pô, finalmente parece que ficou explicado por que Capitã Marvel e Homem-Formiga & Vespa estão entre Vingadores 3 e 4.

        • Kleber Oliveira

          Eu ainda não entendi, caralho. Tô perdidão.

          • O filme da Capitã vai se passar nos anos 1990. Pelo visto ela deve virar uma patrulheira espacial (o que explicaria esse tempo todo sem surgir na Terra, e também o fato de permanecer jovem). E do Formiga vai ter a Vespa original. É capaz de irem pro reino quântico e termos boa parte do filme por lá.

          • Kleber Oliveira

            AAAAAAAH, PORRA!

            Caralho, e como ela vai conseguir os poderes? Eu estava imaginando que pudesse ser algum tipo de experiência com algum elemento trazido por Thanos em Guerra Infinita. A minha teoria falhou. Não consigo imaginar nada agora.

            Agora, sobre o Homem-Formiga, puta merda, teve um dos melhores efeitos visuais de todo o MCU. Nem imagino o farão no reino quântico. Mas e o Golias, fica onde?

          • E ainda tem os Skrulls…kkkkkkkkkkkkkkkkk E o Nick Fury – provavelmente antes do tapa-olho. Sei lá. Chuto que ela vira heroína nos anos 1990 por causa da ameaça Skrull (que quem traz à tona é Nick Fury), por isso o uniforme parecido com do Capitão América (único herói conhecido até então). E depois que os derrota, por ganhar poderes por causa dos Kree acaba virando uma espécie de patrulheira espacial, justificando esse tempo todo fora. Deve ressurgir em um momento-chave contra Thanos já no Vingadores 4.

            Sobre Formiga, vai ter a Vespa original, então é certeza ter boa parte do tempo no reino quântico. É o filme do UCM que mais vi (três vezes). Fico imaginando aqueles efeitos agora do começo ao fim, vai ser muito bom. E não faço ideia de onde fica o Golias nisso…rs Talvez flashback?

          • Estephano

            Será que vai ter alguma coisa do Capitão Marvel nesse filme? Já que vai ter os Skrulls…

          • É possível. Boa parte desse filme pode acabar sendo no espaço.

          • Estephano

            Tomará que seja bastante no espaço mesmo, seria interessante deixar as coisas na terra para personagens mais “pés no chão” como Aranha e Pantera.

          • Sim, e com o nível de poder que ela vai ter, faz muito mais sentido ser uma “guardiã” espacial.

          • Kleber Oliveira

            Pelas declarações do Feige, será bem mais um filme de origem. Pelo que eu percebi, será ela recebendo os poderes e lidando com eles. Porém, como ele espera torna-la a mais forte entre os heróis, uma ameaça terrestre não seria o suficiente para demonstrar isso. Confesso que fiquei bem curioso agora.

          • Kleber Oliveira

            Caraca, agora que eu vi essa porra. Tu não acredita que ainda ontem ou antes de ontem eu disse para a Stella que a criação dos Illuminati seria interessante apenas se houvesse uma ameaça específica, como uma INVASÃO SKRULL. Eis que hoje surge essa notícia. PQP! Que venha os Skrulls bagunçarem essa porra toda, hahahahah.

            Cara, tu criou um plot muito plausível. O que fode é que o Feige já disse querer alterar a origem dos poderes dela para não se parecer com a origem do Lanterna, então não acho provável que tenha influência alienígena. Porém, nesse contexto que tu colocou faz sentido. Tenho que relembrar a aparição dos Krees em AOS para ver se não choca informações também.

            Sobre o Homem-Formiga, depois de ver a escalação da Pfeiffer, não sei, mas acho que apenas o início ou o final funcione como um resgaste. O filme deve se desenrolar com o Golias como vilão. Sabe, a fórmula roubada no primeiro filme deve ser utilizada pela Hidra, então, de alguma forma, acabará levando o Hank e o Scott à luta contra eles. Penso que essa é a forma como as coisas se encaixariam.

          • Invasão Skrull na fase 04, será? Talvez já um indício dos spoilers que Feige disse que não podia dar com o título do Vingadores 4 e com os filmes da fase 04.

            O problema de Formiga é a cronologia. Pra Golias ser vilão, Homem-Formiga tem que acontecer antes de Vingadores 3. Não faria sentido história alguma do personagem (que não fosse no reino quântico) acontecendo com a Terra toda destruída.

          • Kleber Oliveira

            Você chegou a ler a saga? Por ela ser recente e tu ter abandonado os quadrinhos há algum tempo eu não sei disso. A presença deles na terra traria mudanças significativas como um todo. A própria Elektra tem uma presença marcante na história. Quando eu vejo essas declarações eu lembro do Feige dizendo que a tal fase 04 seria menor que as anteriores, então uma invasão desse tipo iria contra a declaração. É complicado.

            Eu vejo que eles estão abordando muitos temas recentes, principalmente pelo fato de os Vingadores terem ganhado o foco nos quadrinhos no início do milênio. Se lembrarmos de A Queda Até o Reinado Sombrio, tem enredo pra caralho. O foda é que já trabalharam o tema Guerra Civil e estão indo para Guerra Infinita. É difícil saber como encaixariam Invasão Secreta num enredo mais “íntimo”, sabe. Porque depois dessa saga tem apenas o Reinado Sombrio para aproveitar, pois, ainda que seja legal, não sobra nenhuma saga interessante depois.

            Sobre o Homem-Formiga, verdade, é difícil saber como lidariam com problemas terrenos após a presença do Thanos. Eu estava imaginando algumas coisas mas tinha esquecido a declaração do Feige sobre a sequência do Aranha. Realmente, os filmes que se passarão entre Vingadores 3 e 4 terão que se passar fora da cronologia, ou em algum lugar que não aqui. Vou pensar melhor, hahaha.

          • Li algumas edições, mas não a saga toda. Olha, eu acho que uma Invasão Skrull seria sim bem menor e mais íntimo que o que fazem hoje…rs Jogaria os filmes pra uma situação tipo Soldado Invernal: você não sabe em quem confiar. Amigos podem ser inimigos disfarçados.

          • Forlani e Bridi falaram das cenas que viram de Homem-Formiga & Vespa, uma era perseguição de carro e outra o Formiga gigante escondido entre prédios. Tá difícil saber em que cronologia isso vai se passar…rs

          • Kleber Oliveira

            Aí, então não deve se passar tanto no reino quantico.

          • Kleber Oliveira
          • Tudo torto, cabeças na frente, resolução ridícula, qualidade da Tek Pix, mas sensacional…kkkkkkkkkkkkkkk Tomara que antecipem a liberação de um trailer oficial.

          • Kleber Oliveira

            O Thanos, cara! Espero que a joia faça bem mais mas aquela cena foi do caralho.

          • A cena final é incrível, simplesmente. E Thanos sai caminhando sem armadura. Nem precisa…kkkkkkkkkk

          • Kleber Oliveira

            Cara, ainda estou extasiado sobre o trailer do Thor. Nem consegui absorver as informações dos outros filmes direito.

            Cara, depois de alguns comentários de ontem, eu juro que fiquei com vontade de ver o Taika falando sobre alguma influência do Snyder. Hahahahahaha Pensei numas situações muito engraçadas aqui. Imaginei alguns comentários e umas respostas bem engraçadas. Quem sabe.

          • Bom demais o trailer do Thor. Você disse que viu um pouco de Hunt, né? Reparou a Paula (a responsável pela serviço de adoção) no trailer? É uma das gladiadoras do Grão-mestre… Só faltou o Taika conseguir levar o Julian Dennison pro filme…kkkkkkkkk

            Snyder ia dizer: “Acho que nós dois somos fogo.” Taika ia responder: “Taika é um grande incêndio.” Kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Cara, Guerra Kree-Skrull em Capitã Marvel! Uma das melhores sagas dos Vingadores. Esse filme vai ser quase todo no espaço mesmo. Agora tudo faz sentido…rs

  • Cleber Rosa

    https://uploads.disquscdn.com/images/f4758728aff9633ebd7a95f8de84d8ef3424dd6ab2d4b0a5d351c25445b313e5.gif Esse trailer me deixou com o sorriso no rosto o Domingo todo…não me canso de ver no youtube as reactions dele…demais, todo mundo adorou!