Trailer 1

Trailer 2

“Os Defensores segue Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum: salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que descobrem que podem ser mais fortes juntos.”

Desenvolvida por Douglas Petrie e Marco Ramirez, a minissérie que reúne os quatro super-heróis urbanos da Marvel Comics conta com Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter, Finn Jones, Élodie Yung, Sigourney Weaver, Rosario Dawson, Eka Darville, Scott Glenn, Rachael Taylor, Carrie-Anne Moss, Elden Henson, Simone Missick, Deborah Ann Woll, Jessica Henwick e Jon Bernthal

Os oito episódios de Os Defensores estarão disponíveis na Netflix em 18 de agosto de 2017.

Compartilhe

Sobre o Autor

The Searcher

Ethan Edwards, o amargo e desesperado veterano da Guerra Civil. Em uma busca interminável para salvar a sobrinha das mãos de Scar. Criação espetacular de John Ford e John Wayne. No avatar ao lado, o mais belo frame da história do cinema.

  • Excelente. A dinâmica entre os quatro tem tudo para ser incrível. Na expectativa por Sigourney Weaver.

    • Kleber Oliveira

      Parece que acertaram em cheio na interação dos personagens. E a Jessica vai arrebentar com o cegueta e o ingênuo, hahaha. Eu espero que seja mais divertida mesmo, mais animada de início. Com certeza valorizarão a vilã, já que os heróis já estão estabelecidos, então as cenas deles serão de puro entrosamento.

      A única coisa que me deixou desconfiado foi a postagem do Omelete falando que o primeiro episódio, apresentado na SDCC, mostrou os mesmos problemas de Punho de Ferro nos diálogos e cenas de ação. Espero que isso fique apenas no começo.

  • Max Eisenhardt

    Não estou esperando muito dessa série, mas esse segundo trailer deu uma empolgada. Só fico muito preocupado com o enredo.

    • Kleber Oliveira

      A série será mais leve e por isso acho que será também mais dinâmica que as últimas três da parceria. O fato de estarem todos já estabelecidos e apresentar um grande elenco, o foco ficará no antagonismo e na interação, que aparentemente será bem divertida. Bom, eu estou ansioso.

      • Max Eisenhardt

        Acredito que será​ divertida, sim. Senti isso nos trailers. Mas não te deu a impressão de que terá um daqueles roteiros tendenciosos, típicos de crossovers?
        Parece que a história será muito básica. Conceitual. Os heróis se unem para impedir que alguém poderoso destrua a cidade. Pff… A profundidade disso só vamos descobrir ao assistir, verdade, mas que parece forçado, parece. Para mim, quero dizer.

        • Kleber Oliveira

          Pois é, os vídeos tem focado na reunião dos heróis, então a interação tem que ser mais divertida. Porém, temos que observar que não mostraram basicamente nada sobre as motivações da vilã. Por isso estou animado. Se guardarem uma boa construção para a série, o que eu espero que aconteça, então teremos uma boa série. Já conhecemos os heróis, estamos vendo a sua interação, mas e a vilã, será que deixarão a Sigourney com pouco destaque? Ah, meu rapaz, eu creio que não.

  • 18 de agosto tá demorando demais