“Inumanos da Marvel explora a aventura épica nunca antes contada da Família Real, incluindo Raio Negro, o enigmático Rei dos Inumanos, com uma voz tão poderosa que o menor sussurro pode destruir uma cidade. Depois que a Família Real é despedaçada por um golpe militar, eles escapam para o Havaí onde as surpreendentes interações com esse exuberante mundo e a humanidade em torno deles pode ajudar não apenas a salvar os Inumanos, mas também o mundo inteiro.”

Os Inumanos foram criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, na revista do Quarteto Fantástico. O elenco da versão televisiva conta com Anson Mount como o protagonista Raio Negro, Iwan Rheon como Maximus, Serinda Swan como Medusa, Ken Leung como Karnak, Eme Ikwuakor como Gorgon, Isabelle Cornish como Cristalys, Mike Moh como Triton e Sonya Balmores como Auran.

Inumanos é uma produção da Marvel Television, da ABC Studios e da Walt Disney Television em parceria com a IMAX Corporation. Os oito episódios da série completamente filmada com a tecnologia IMAX serão transmitidos pela ABC em setembro, mas seus dois primeiros episódios ganharão exibição nos cinemas ao redor do mundo por cerca de 3 semanas a partir de 1 de setembro.

Compartilhe

Sobre o Autor

Ethan Edwards, o amargo e desesperado veterano da Guerra Civil. Em uma busca interminável para salvar a sobrinha das mãos de Scar. Criação espetacular de John Ford e John Wayne. No avatar ao lado, o mais belo frame da história do cinema.