“Serras Gaúchas, 1963. O jovem Tony Terranova precisa lidar com a ausência do pai, que foi embora sem avisar à família e, desde então, não deu mais notícias ao filho. Tony é professor de francês num colégio da cidade, convive com os conflitos dos alunos no início da adolescência e vive o desabrochar do amor. Apaixonado por livros e pelos filmes que vê no cinema da cidade grande, Tony faz do amor, da poesia e do cinema suas grandes razões de viver. Até que a verdade sobre seu pai começa a vir à tona e o obriga a tomar as rédeas de sua vida.”

Dirigido e roteirizado por Selton Mello, o longa-metragem baseado no livro “Um pai de cinema“, do escritor chileno Antonio Skármeta, autor de “O Carteiro e o Poeta“, conta com Johnny Massaro, Selton Mello, Vincent Cassel, Bruna Linzmeyer, Marta Nowill, Rolando Boldrin, Erika Januza, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates e Antonio Skármeta no elenco.

O Filme da Minha Vida estreia no Brasil em 3 de agosto de 2017.

Compartilhe

Sobre o Autor

The Searcher

Ethan Edwards, o amargo e desesperado veterano da Guerra Civil. Em uma busca interminável para salvar a sobrinha das mãos de Scar. Criação espetacular de John Ford e John Wayne. No avatar ao lado, o mais belo frame da história do cinema.

  • Eu quero muito ver esse filme. Direção de arte e fotografia incrível, elenco de primeira, e o filme anterior que o Selton Mello dirigiu, O Palhaço, foi sensacional.

  • Selton Mello é um cara que curto pois cresci vendo filme com ele. Mesmo que não lembre de ter assistido nenhum com ele dirigindo já me interessei por esse. Além de claro, ter o amor da minha vida (Bruna Linzmeyer) no elenco

    • Esse filme verei no cinema. Antes do lançamento vou escrever sobre O Palhaço, que foi o segunda longa-metragem dele. Filme espetacular.

      • Opa, é recente esse O Palhaço?