“Em Planeta dos Macacos: A Guerra, o terceiro capítulo da franquia de blockbuster aclamada pela crítica, César e seus macacos são forçados a entrar em um conflito mortal com um exército de humanos liderados por um Coronel impiedoso. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua jornada mítica para vingar sua espécie. Conforme a jornada os coloca frente à frente, César e o Coronel são colocados um contra o outro em uma batalha épica que vai determinar o destino de suas espécies e futuro do planeta.”

Dirigido por Matt Reeves e escrito pelo próprio em parceria com Mark Bomback, a conclusão da trilogia iniciada em 2011 conta com Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Gabriel Chavarria, Karin Konoval e Judy Greer no elenco.

Planeta dos Macacos: A Guerra estreia no Brasil em 3 de agosto de 2017.

Compartilhe

Sobre o Autor

The Searcher

Ethan Edwards, o amargo e desesperado veterano da Guerra Civil. Em uma busca interminável para salvar a sobrinha das mãos de Scar. Criação espetacular de John Ford e John Wayne. No avatar ao lado, o mais belo frame da história do cinema.

  • Nunca assisti a nenhum filme da franquia, então não pretendo assistir no momento.